Como perder barriga em um mês

Estar acima do peso nunca é algo bom, mas uma das coisas que mais incomoda é o excesso de barriga. Aquelas mal fadadas gordurinhas na região abdominal são inimigas da boa forma, e também prejudicam a saúde e a autoestima. Mas tomando algumas providências, é possível eliminar estas medidas a mais e recuperar a sua boa forma em apenas um mês.


Alimentação e movimentação é o segredo



Para perder barriga em um mês, é preciso acelerar o metabolismo, (veja essa dieta seca barriga)gastar mais calorias do que ingerir e ter uma dieta adequada. Isto requer uma rotina de exercícios e um bom controle do que você consome.

 A melhor maneira de se manter em movimento é procurar centros esportivos e academias para fazer atividades físicas, ou tirar um tempo para treinar em casa e em lugares públicos. Quanto a alimentação, você deve inserir em seu cardápio a maior variedade possível com prioridade para frutas e verduras, além de restringir os doces, as comidas gordurosas e principalmente as farinhas brancas e açucar branco.


Para iniciar uma nova rotina, é recomendável consultar especialistas tanto para se exercitar quanto para transformar hábitos alimentares. Assim, será possível se adequar com calma as mudanças, levando em consideração os seus limites e sem ultrapassa-los. Lembre-se de que a sua saúde é prioridade, e sacrifica-la para queimar gordura abdominal não vai adiantar.


Procedimentos mais indicados

Uma das melhores coisas a serem feitas durante o período de um mês é a combinação de exercícios aeróbios e anaeróbios. O primeiro tipo de atividade para tirar o excesso de barriga consiste principalmente em correr, pedalar e fazer natação. Já no segundo entram abdominais, musculação e ginástica localizada.

 Além de intercalar estes tipos de treinos, outra boa dica é consumir alimentos que acelerem o metabolismo e queimam mais facilmente a gordura abdominal. Entre eles estão a pimenta, o gengibre, a água gelada e a linhaça, entre outros. Além disto, procure sempre tomar café da manhã e comer pelo menos seis vezes por dia, em porções modestas e de três em três horas.


Dicas finais

Além de seguir estas dicas para queimar a gordura abdominal, fique atento a mais alguns detalhes. Procure dormir pelo menos oito horas por dia e evitar ao máximo que puder o stress do cotidiano. Mantenha a postura e respire da maneira mais correta possível, puxando o ar pelo nariz, empurrando para o estômago e soltando devagar. Por fim, corte ao máximo o cigarro e as bebidas alcoólicas, pois eles também contribuem para o excesso de gordura localizana na área abdominal.



Ao tomar esta série de cuidados simples, você estará garantindo uma região abdominal lisa e sem medidas em apenas um mês. Mantenha estas mudanças com disciplina e perseverança, e você vai ver como sua saúde e bem estar vai aumentar.

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