Receitas caseiras de beleza

Se você quiser ter uma pele bonita, um cabelo bonito e um corpo em forma e não tem dinheiro para aqueles produtos mais caros, eis uma boa notícia. É possível fazer tudo isto em casa, sem nenhum gasto excessivo. Deste modo, confira a seguir algumas receitas caseiras de beleza que vão fazer toda a diferença para  sua autoestima.

Cuidados de beleza caseiro

Aqui no blog já indicamos alguns procedimentos caseiros que você pode fazer em prol da sua beleza. Você pode conferir as dicas caseiras que já publicamos anteriormente AquiAqui , Aqui e Aqui. Existem diversos aliados da sua beleza que você encontra em casa na sua cozinha, confira no artigo!



As receitas mais interessantes



Com alguns ingredientes que você encontra em sua casa no dia a dia, é possível ter uma aparência muito saudável e bonita. Os óleos naturais, por exemplo, podem funcionar como um excelente método para hidratar o seu corpo, basta usá-los depois do banho para que a sua pele fique sempre lisinha.

 Além disto, ao usar uma mistura de abacate e aloe vera (babosa), é possível suavizar as estrias aplicando esta fórmula diretamente nos locais afetados.


Para os seus cabelos, alguns tipos de talco são excelentes para limpar e reduzir o volume, basta aplica-los principalmente se você não os lava todos os dias.

 Se você tem os pés ressecados, misture mel e açúcar para fazer massagens e os resultados virão rapidamente. Além disto, o açúcar é um ótimo esfoliante para seus poros, e a combinação de fubá e mel pode ser um santo remédio para clarear virilhas e axilas.





Além de usar estas receitas caseiras em prol de sua beleza, use ingredientes como azeite de oliva e leite para combater a ação do cloro nos fios de cabelo. Tome chá de camomila para extrair as toxinas de seu corpo e a água, que é um santo remédio para o seu corpo inteiro, beba no mínimo 2 litros de água por dia.

 Siga estas dicas e espere pelos resultados que com certeza virão. Não é preciso gastar rios de dinheiro com beleza, basta recorrer a estas soluções caseiras e eficientes.

 Você tem alguma receitinha caseira que já testou e aprovou para enviar para nós? Deixe um comentário que com certeza poderá ajudar outras leitoras.

0 comentários