Perfis fitness e sobre saúde no Instagram


Polêmica à vista! Há quem ame, há quem tenha ódio. Uma coisa é certa: Eles fazem muito sucesso e possuem milhares (alguns até milhões) de seguidores. Algumas dicas são totalmente inúteis ou até inacreditavelmente desnecessárias, mas é possível pescar uma ótima dica aqui ou acolá. 

A determinação de muitos deles é o ponto positivo a ser ressaltado, de qualquer maneira. Mesmo que não seja o seu perfil, dê uma olhadinha nestas 5 personalidades que vamos destacar na lista abaixo. É como ver os últimos resultados da loto fácil ou da megasena. Mesmo que não se tenha conquistado o prêmio principal, vai que se consiga ao menos uma quadra... 








Izabel Goulart – @iza_goulart 
Ela já foi até modelo da Victoria’s Secret. Mas possui um perfil muito mais esportista do que sexy. Mais de 1 milhão de seguidores acompanham sua rotina saudável e atlética. Ela hoje se dedica a grife Armani Exchange 


Juliana Salimeni – @jujusalimeni 
Com impressionantes quase 9 milhões de seguidores. A Juju Salimeni, ex-integrante do programa Pânico na TV, exibe suas formas e vida social de forma intensa. Muita coisa patrocinada e algumas polêmicas.


Amanda Bisk – @amandabisk 
Fora de polêmicas e sensacionalismo, esta ex-atleta olímpica australiana traz credibilidade aos perfis fitness no Instagram. Ela foca na yoga e na saúde, em primeiro lugar. Siga sem medo. 


Luiza Moulin – @dicasdanutri 
Uma nutricionista que dá muitas dicas sobre boa alimentação e perda de peso com saúde. Ela fala sobre alguns alimentos polêmicos como a farinha branca e o ovo. Excelentes orientações sobre como se alimentar melhor. 


Marcio Atalla @marcioatalla 
Todo mundo deve ter visto Ronaldo Fenômeno perder peso no Fantástico, não é? O irmão de um dos maiores chefes de cozinha do mundo (Alex Atalla, do restaurante Dom, em São Paulo) fala sobre fisiologia dos exercícios físicos e dá dicas de alimentação em seu perfil. 

0 comentários