Calça Legging: como escolher a ideal para malhar

A prática de atividades físicas exige o uso de roupas confortáveis. Isso é essencial para dar mais liberdade ao corpo ao realizar qualquer tipo de exercício.


calça legging qual melhor?


E quando se trata de roupas fitness femininas, da malhação pesada à corrida básica, nada mais indicado do que uma calça legging leve e com um tecido de qualidade. Mas como escolher e onde comprar a peça que valorize seu dia a dia de exercícios? Veja algumas dicas:


Tecidos



Quem malha sabe que é complicado encontrar um modelo de legging ideal para promover conforto e não tolher os movimentos. Há muitas e muitas lojas que vendem roupas específicas para esporte, porém, para encontrar a peça perfeita, é preciso procurar bem.


Os modelitos de calça legging mais requisitados hoje em dia são as com tecido cirré e suplex, muito utilizadas pelas famosas e musas fitness, que vivem mostrando looks incríveis no Instagram. Elas são conhecidas por ter um stretch muito bom e ainda oferecer uma gama imensa de estampas, cores e possibilidades de cortes.


Prefira calças legging com estes tecidos:


  • Suplex
  • Cirré
  • Poliamida
  • Lycra
  • Cotton


Ah! Outro tecido que tem surgido por aí quando o assunto é calça legging é o moletinho. Muitas celebridades têm apostado nesse modelo, que possui um ar mais despojado e “girl power”.

Estampas



Quanto às estampas, vale tudo, desde as em preto e branco às coloridonas - aí vai depender de seu gosto pessoal. Não se preocupe tanto com a combinação, pois a moda atual permite que você misture elementos na hora de malhar. O importante é estar confortável e ter segurança do começo ao fim dos exercícios.


Onde comprar sua calça legging para malhar



Uma loja que gosto bastante é a Fit Moda, principalmente porque tem modelos de calça legging super diferentes. Dá uma entradinha no site e veja você mesma como há desde os cortes tradicionais aos mais modernos, que não dá para encontrar em outros lugares por aí.


Lá você encontra calças dos tecidos que citamos aqui no post, além de modelos lisos e estampados. Ah! Há também aquelas com tapa bumbum, que proporcionam uma maior sensação de segurança. Entre e confira todos os modelos!


Espero que tenha curtido o post. Qualquer dúvida que tiver, conte comigo. Beijos e até uma próxima!




0 comentários